Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Nota oficial da Direção-Geral do IBC
Início do conteúdo da página
Notícias

Nota oficial da Direção-Geral do IBC

 Clique no título para ter acesso à mensagem.

  • Publicado: Quinta, 20 de Agosto de 2020, 14h15
  • Última atualização em Quinta, 20 de Agosto de 2020, 14h23

Prezados membros da comunidade do Instituto Benjamin Constant,

 


Vivemos nesta semana uma grande perda para todos nós! Perdemos uma amiga, companheira e sobretudo, uma pessoa que sempre pensava nas pessoas com deficiência visual: a professora Rosane de Menezes Pereira, com 26 anos de serviços prestados a quem ingressa nessa casa ainda criança para educar-se enquanto pessoa com deficiência visual ou, já adulta, para readaptar-se à vida em sociedade na condição adquirida de cegueira ou baixa visão.

Guardamos em nossos corações sua lembrança, cada um com seu respectivo credo religioso de forma harmônica e democrática, como tem de ser! Que nossa saudade nos inspire a continuar na luta e a sempre defendermos os interesses de quem busca o IBC.

Dando continuidade aos nossos processos de gestão e de desenvolvimento institucional gostaria de dar as boas vindas à jornalista Marília Amaral de Moura Estevão Tavares, que irá atuar como  assessora da Direção-Geral, sem prejuízo do trabalho que ela vem realizando à frente da Coordenação de Comunicação e Marketing Institucional (CCMI).  A ela as nossas boas-vindas e que juntos possamos nos fortalecer e desenvolver os projetos da instituição para garantir melhores condições de acessibilidade, educação inclusão e humanidade para as pessoas com deficiência visual.

 

Rio de Janeiro, 20 de agosto de 2020.

 

João Ricardo Melo Figueiredo

Diretor-geral do IBC

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página