Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias

ATENÇÃO

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Decisão de hoje (16) do Comitê Operativo Emergencial do IBC (COE-IBC). 

  • Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 13h12
  • Última atualização em Quinta, 27 de Mai de 2021, 11h45

Todos os membros do Comitê entenderam que o momento é o de agir com a maior cautela possível para evitar que a epidemia ganhe uma dimensão que ultrapasse as condições de os serviços de saúdo do estado do Rio de Janeiro atenderem.

Na tarde de sexta-feira passada (12), o Comitê já havia decidido suspender as aulas na educação precoce, nos ensinos fundamental e médio e nos cursos e atividades da Reabilitação.  Hoje, a suspensão foi estendida a todos os servidores e funcionários terceirizados até o próximo dia 27, quando uma nova reunião do COE-IBC irá decidir se mantém ou não a suspensão.

O diretor-geral do IBC, João Ricardo Melo Figueiredo determinou que até a reabertura da Instituição todos os servidores e funcionários terceirizados se mantenham em estado de operatividade em suas casas durante o horário de expediente, com os celulares disponíveis para que possam ser contactados por seus coordenadores, supervisores e diretores.

Pessoas externas que precisem entrar em contato com algum setor do IBC devem fazê-lo pelos e-mails disponibilizados abaixo de cada nome do respectivo responsável na área do site com os telefones e e-mails de todos os departamentos.

O representante do corpo médico do IBC no Comitê, Dr. Abelardo de Souza Couto Júnior, alerta todos os membros da comunidade acadêmica (alunos, pais, servidores e funcionários terceirizados) que é preciso permanecer em casa o maior tempo possível, evitando a exposição ao COVID-19 em ambientes lotados,  fechados, com ar condicionado, ônibus, trens, barca, etc.

registrado em:
Fim do conteúdo da página