Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > DPP divulga os originais classificados no processo de submissão do segundo semestre de 2019
Início do conteúdo da página
Notícias

DPP divulga os originais classificados no processo de submissão do segundo semestre de 2019

O prazo para interposição de recursos à Divisão de Pós-Graduação e Pesquisa (DPP) encerra dia 26 de novembro.

  • Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 08h19
  • Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 10h34

 

Conforme os critérios da Política de Publicação da DPP, foram classificados apenas originais que obtiveram pontuação maior ou igual a 50 pontos.

Título do original

Autor(es)

Classificação

Previsão de publicação

A Construção da Intersubjetividade no Desenvolvimento da Criança Cega Congênita: possibilidades, impasses e alternativas ao primado da visão

Andréa Mazzaro Almeida da Silva Santos (IBC)

até 30/06/2020

Vivências no Esporte Paralímpico: um passo a favor da inclusão

Bruna Barboza Seron (UFSC) e Fabio Brandolin (IBC) (organizadores)

até 31/12/2020

 

O detalhamento da avaliação dos originais foi enviado por e-mail individualmente aos responsáveis pelas submissões e os pedidos de reconsideração devem ser realizados por escrito e enviados para dpp@ibc.gov.br.

O interessado deverá ser claro, consistente e objetivo na sua solicitação, apresentando, quando for o caso, documentação ou embasamento teórico que legitime a discordância e a solicitação de alteração das pontuações atribuídas pela Comissão Editorial.

A divulgação das respostas aos recursos e do resultado final será realizada até o dia 12 de dezembro de 2019.

 

O Processo de Submissão de Originais da Divisão de Pós-Graduação e Pesquisa (DPP)

Para oportunizar e organizar o planejamento das publicações do Instituto Benjamin Constant (IBC), semestralmente, a DPP realiza uma chamada para publicações. Podem submeter propostas todos os servidores do IBC, ativos ou aposentados. Mais informações a respeito dos critérios de seleção e o procedimentos de envio e avaliação de originais estão disponíveis na Política de Publicação da DPP, de leitura obrigatória a todos os interessados em se tornarem autores publicados pelo Instituto.

A próxima chamada para submissão de originais está prevista para ser iniciada em março de 2020.

registrado em:
Fim do conteúdo da página