Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

O evento, realizado ontem (21), Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, foi organizado pela Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

Descrição da imagem: auditório com mesa de autoridades ocupada por três homens, todos de terno e gravata, e equipada com computador e microfones. Em primeiro plano, do lado direito da tela, o diretor-geral do IBC, João Ricardo Figueiredo; no meio da mesa, o deputado federal Otávio Leite; na ponta esquerda da mesa, o secretário nacional de Direitos da Pessoa com Deficiência, Cláudio Panoeiro.
Mais de 250 pessoas assistiram e participaram da audiência, pela internet, fazendo perguntas e comentários.
Descrição: sobre fundo violeta, no canto direito superior, a ilustração, em vermelho, do coronavírus.  Ao lado, em letras brancas, lê-se:

Informativo /covid-19

O boletim contém as deliberações da reunião realizada nesta segunda-feira (20) pelo Comitê Operativo de Emergência do IBC (COE/IBC).

DESCRIÇÃO DA IMAGEM: Cartaz com fundo amarelo. Na parte superior esquerda, um retângulo verde traz imagem de um microfone azul e branco sobre um triângulo amarelo e o texto em letras brancas: “Audiências Interativas. Acompanhe ao vivo e participe enviando perguntas aos deputados”. Na parte superior direita, o título, em letras pretas: “A transformação do IBC em autarquia”. Abaixo, à esquerda, também em letras pretas, o texto “Hoje, às 14 horas. Saiba como participar”, com a imagem de uma mão com o dedo indicador apontado para baixo.

Audiência pública discute futuro do Instituto Benjamin Constant

Evento on-line terá transmissão interativa pelo e-Democracia. É possível participar, ao vivo, enviando perguntas aos deputados.

IBC retoma as aulas presenciais

Os alunos da reabilitação foram os primeiros a voltar às sala de aula do Instituto, depois de 553 dias afastados por causa da pandemia.

Vídeos em destaque

Live: 167 anos do Instituto Benjamin Constant

O Instituto Benjamin Constant, na opinião de quem o conhece tão bem

Defesa do decreto 10.520/2020 pelo o diretor-geral do IBC na audiência pública do STF

Fim do conteúdo da página