Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias

DPP abre inscrições para compor a Comissão Editorial do IBC

Os servidores interessados devem comparecer à secretaria da Divisão de Pós-Graduação e Pesquisa (DPP) de 24/4 a 15/5/2019, de 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h30.

  • Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 14h32
  • Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2019, 14h32
  • Acessos: 235

 

A Comissão Editorial da DPP, que será nomeada por portaria, é responsável por avaliar os originais recebidos para publicação pelo Instituto Benjamin Constant (IBC). Além disso, a Comissão poderá propor projetos ou ser convocada pela DPP para colaborar em outras atividades, sempre, nos dois casos, concernentes à área editorial do Instituto.

Serão oferecidas quatro vagas, sendo: três para docentes do IBC (um lotado no DED, um lotado no DTE e um lotado no DMR); e uma para servidor técnico-administrativo, lotado em qualquer departamento. Entre os pré-requisitos, os servidores devem pertencer ao quadro do IBC há, no mínimo, três anos; estar em exercício das suas atividades no Instituto; ter formação mínima de mestrado ou ter pesquisa em desenvolvimento cadastrada no CEPEQ; e ter disponibilidade de carga-horária para realizar as atividades da Comissão.

O resultado será divulgado no dia 27 de maio de 2019, por email aos interessados e no site institucional.

Para mais informações, acesse o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página