Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias

Sarau no Tempero da Praça promove roda de conversa sobre o Modernismo no Rio de Janeiro

O próximo Sarau será na quarta-feira que vem (11), na Praça dos Ledores, em frente à Biblioteca Louis Braille.
  • Publicado: Sexta, 06 de Abril de 2018, 12h00
  • Última atualização em Sexta, 06 de Abril de 2018, 12h00
  • Acessos: 608
Descrição da foto: homem sorridente posa para foto ao lado de um nicho espelhado na parede onde estão dispostos pincéis, lápis e canetas.
O convidado desta edição do sarau é o ceramista e caricaturista baiano radicado no Rio de Janeiro, Zé Andrade.
 
Esta será a  7ª edição do evento, que desde 2014 vem trazendo alegria e informações diversas no campo das artes em que os protagonistas são, na maioria, pessoas com deficiência visual, como usuários da Biblioteca Louis Braille, alunos e ex-alunos do Departamento de Educação e da Reabilitação.
 
Nesta edição, o  convidado para a roda de  conversa é o artista Zé Andrade - ceramista e caricaturista de renome, que já realizou diversas exposições, como a dos 90 anos do Palácio Tiradentes; a Mostra de Caricaturas sobre Noel Rosa, no Espaço Furnas, além da participação na Bienal Internacional de Caricaturas, no Rio de Janeiro, entre outros eventos.
 
No Sarau, Zé Andrade vai  falar sobre o Modernismo no Rio de Janeiro e fazer uma  pequena exposição de suas obras, onde poderemos conhecer melhor o mundo das caricaturas.  A exposição será acessível para as pessoas com deficiência visual. 
registrado em:
Fim do conteúdo da página