Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias

IBC disponibiliza 30 novos títulos de audiolivros

Os audiolivros, gravados no próprio Instituto, são distribuídos às instituições sem fins lucrativos que atendam pessoas com deficiência visual.

  • Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 10h25
  • Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 10h31
  • Acessos: 458

 Para ter acesso ao serviço de distribuição, as instituições interessadas devem se cadastrar na Coordenação do Livro Falado do Instituto. Aprovado o cadastro, basta marcar na lista dos 333 audiolivros disponíveis para distribuição os títulos que desejam receber; depois, preencher o formulário de solicitação e, por fim, enviá-lo, juntamente com os documentos exigidos, para o e-mail livrofalado@ibc.gov.br ou pelos Correios.

Confira a  lista atualizada de audiolivros para distribuição e, para mais informações sobre o cadastramento para recebimento das obras, clique aqui.

Os novos audiolivros já foram também incorporadas ao acervo a Biblioteca Louis Braille que, além desses, conta com outros 1.732 títulos disponíveis apenas para empréstimo para os públicos interno e externo ao Instituto.

Para ser usuário da biblioteca, a pessoa precisa comparecer ao setor de atendimento dela, com apresentando original e cópia de identidade e comprovante de residência. 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página