Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias

Comissão que supervisiona o plano de carreira dos servidores técnico-administrativos é renovada

A posse dos novos membros da CIS-IBC foi hoje (10) pela manhã.

  • Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 14h47
  • Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2017, 14h47
  • Acessos: 252
Descrição da foto: três homens e três mulheres posam, lado a lado, na sala de reuniões do gabinete da Direção-Geral do IBC.
Da esquerda para a direita, os novos membros da CIS-IBC: Alessandro Pereira, Thaís Pincigher, Michel Diniz, Marília Estevão e Antônio Helson da Silva.

 

A Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargo Técnico-Administrativos em Educação do Instituto Benjamin Constant é responsável pela fiscalização da execução de todas as etapas do Plano de Carreira dos técnicos administrativos da Instituição, assim como pela proposição de alterações ao Conselho Diretor com o intuito de melhorá-lo.   Seus membros têm mandato de três anos, sendo permitida uma única reeleição por igual período.

Ao todo são seis membros - três titulares e três suplentes.  Fazem parte da nova formação da CIS os seguintes servidores: Carolina Bório Dode (titular), Marília Amaral de Moura Estevão Tavares (titular), Thaís Gabriel Pincigher Silva (titular), Asessandro Luíz Xavier Borges Pereira (suplente), antônio Helson da Silva (suplente) e Michel Diniz da Silva (suplente).  

A Comissão se reúne, ordinariamente, uma vez por mês.  Na primeira reunião com os novos membros, marcada para o próximo dia 15, será definido o calendário das reuniões.

registrado em:
Fim do conteúdo da página