Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias

CIS inicia processo eleitoral para representantes

O pleito vai escolher os membros da Comissão para os próximos três anos.

  • Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 11h34
  • Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 11h55
  • Acessos: 522

A Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do IBC (CIS-IBC) abriu hoje (13) o processo de escolha de seus representantes para o período de 2017 a 2020, com a divulgação das normas eleitorais.

As inscrições vão acontecer de 20 a 24 de março, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Departamento Técnico-Especializado (DTE), que fica no primeiro andar do prédio da Imprensa Braille. Para se candidatar, o servidor deve preencher o requerimento disponível na Coordenação das Revistas em Braille.

Todos os servidores dos cargos técnico-administrativos ativos poderão candidatar-se, desde que tenham optado pelo Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do quadro permanente do IBC.

A CIS tem a finalidade de acompanhar, orientar e fiscalizar o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, além de avaliar sua implementação

As eleições acontecerão no dia 10 de abril, no saguão da entrada principal, de 9h às 16h. Para votar, os servidores deverão apresentar um documento de identificação funcional ou pessoal com foto.

Para saber mais sobre o processo eleitoral, acesse as normas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página