Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Processo seletivo para composição da Comissão Técnico-Científica

Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 14h03 | Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 18h32 | Acessos: 892

A CTC tem como atribuição assessorar a Direção-Geral da Instituição na avaliação dos trabalhos técnico-científicos que irão representar o IBC em eventos externos.

Ao todo são cinco vagas a serem preenchidas, da seguinte forma:

  • 1 vaga para o servidor técnico-administrativo que atingir a maior pontuação na sua categoria;
  • 1 vaga para  servidor docente que atingir a maior pontuação na sua categoria;
  • 3 vagas para os candidatos (técnicos ou docentes) que obtiverem as três maiores pontuações obtidas no quadro de pontos que consta no Anexo I do Edital que rege o certame. 

Caso não haja candidaturas ou os candidatos não atinjam a pontuação mínima estipulada, os integrantes da CTC serão escolhidos e nomeados pelo diretor-geral do IBC, obedecendo aos critérios exigidos no item 4.1 do edital. 

 

Edital nº 13, de 1º de agosto de 2019

  • Lista de candidatos com inscrições homologadas: André Luiz Bezerra da Silva; Glauber Lameira de Oliveira; Leonardo de Carvalho Augusto e Mauro Marcos Farias da Conceição.   Novo!!

Resultado do processo seletivo  - novo!!!

1º lugar –  Glauber Lameira de Oliveira – 65,25 pontos

2º lugar –  André Luiz Bezerra da Silva – 61,5 pontos

3º lugar – Mauro Marcos Farias da Conceição – 56 pontos

4º lugar – Leonardo de Carvalho Augusto – 20,5 pontos

Obs: Todos os quatro candidatos classificados farão parte da Comissão Técnico-Científica, juntamente com representante dos servidores técnico-administrativos a ser designado pelo diretor-geral da Instituição, já que esta categoria não contou com candidato a uma das vagas.  Após preenchidas todas as vagas, será emitida a portaria com as designações para a referida comissão. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página